Ronaldo descansa os fãs com vídeo em direto: "Não é o fim do Mundo... Há coisas mais graves"

Jogador diz que Georgina e os filhos estão noutro andar da casa e que vai ficar dez dias no seu quarto em isolamento.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
16 out 2020 • 16:01
Cristiano Ronaldo entrou, esta tarde, em direto na sua conta de Instagram para um vídeo em que descansou os fãs em relação ao seu estado de saúde.

O craque mostrou-se a apanhar sol na varanda da sua moradia de luxo em Turim. "Estou a aproveitar o dia, tomar um solzinho, vitamina D, para não estar sempre trancado no quarto", começou por contar, acrescentando que se mantém sem sintomas da doença e a tomar suplementos e a ter uma alimentação saudável para combater o vírus.

"Fico contente por estarem preocupados comigo. Estou bem, sem sintomas, não sinto nada... O meu corpo é a minha grande arma, a minha mente também...", fez saber, acrescentando que está a encarar o vírus com calma e otimismo.

"Ninguém está livre de ter o vírus, sou uma pessoa que se cuida bastante, mas tive a infelicidade de ter. Mas há coisas piores. Tem sido uma coisa passageira, se eu não tivesse um sistema imunitário bom, top, se calhar tinha mais sintomas, mas estou bem [...] Não é o fim do Mundo, há problemas mais graves".

No direto, o craque explicou que a namorada, Georgina Rodríguez, e os filhos estão noutro andar da casa e que as crianças continuam a frequentar a escola. CR7 referiu ainda que vai ficar em isolamento no seu quarto por um período mínimo de dez dias.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo