Ronaldo exibe mala e ténis de 20 mil euros

Craque português divulgou fotografia nas redes sociais com acessórios caros no seu jato particular. Imagem gerou comentários negativos de fãs.
Cristiano Ronaldo tem 32 anos e assume-se um homem vaidoso
Foto: Direitos Reservados
27 fev 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Cristiano Ronaldo é um homem vaidoso e não tem quaisquer problemas em demonstrá-lo.

Recentemente, durante uma viagem no seu jato particular, o craque português, de 32 anos, divulgou uma fotografia nas redes sociais que deixou alguns internautas incrédulos. É que CR7 aparece a usar dois acessórios da marca francesa Hermès no valor de 20 mil euros.

Os Match que tem calçados custam cerca de 1190 euros e a carteira Birkin, colocada estrategicamente a seu lado no chão, chega aos 19 mil euros.

Alguns fãs elogiaram o estilo e o bom gosto do melhor jogador do Mundo, outros criticaram os valores exorbitantes que Cristiano gastou "apenas por uma mala e uns ténis". "Todos sabemos que tens muito dinheiro, mas podias ter comprado outra coisa", escreveu um seguidor.

Indiferente a críticas, Cristiano Ronaldo continua a partilhar imagens dos seus automóveis de alta cilindrada, das suas casas de luxo, roupa, relógios de milhares de euros e produtos para cuidar da imagem.

"Acho que todos nós devemos ser um pouco vaidosos. Algum cuidado não faz mal a ninguém", disse, em entrevista.
Mais sobre
Newsletter
topo