Ronaldo fatura milhões com mensagens no Twitter

Avançado é o desportista que mais recebe com mensagens nesta rede social.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
22 jan 2017 • 01:45
Marco Pereira
Cristiano Ronaldo é um craque dentro das quatro linhas e fora é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. O avançado do Real Madrid, de 31 anos, recebe 260 490 euros por cada publicação publicitária que faz na rede social Twitter.

Segundo um estudo realizado pela agência Opendorse, o internacional português – que tem quase 50 milhões de seguidores no Twitter – é o desportista que mais recebe em ‘tweets’, à frente do basquetebolista norte-americano LeBron James e do futebolista brasileiro Neymar.

O gigante dos Cleveland Cavaliers, de 32 anos, tem 34,1 milhões de seguidores no Twitter e recebe 123 763 euros, e o avançado do Barcelona, de 24, tem 26,9 milhões de fãs naquela rede social e ganha cem mil.

Ronaldo tem visto os seus rendimentos a aumentar todos os anos. Em 2016, o jogador recebia por cada publicação publicitária no Twitter 230 366 euros. CR7 tem contrato com marcas como Nike, Tag, Herbalife, Sacoor Brothers, MEO, Linic e Toyota, entre outras.

As redes sociais do craque são geridas por Marisa Mendes, filha do superagente Jorge Mendes.

Neymar também viu o seu valor subir nas redes sociais, já que no ano passado recebia 94 471 euros por mensagem. Já LeBron viu a sua cotação descer, pois ganhava 125 638.
Mais sobre
Newsletter
topo