Ronaldo festeja 34 anos em família mas sem Dolores

Jogador celebrou aniversário com festa recatada para poucos familiares e amigos na sua casa de Turim. A mãe esteve ausente.
Georgina, Ronaldo, Hugo e Kátia no aniversário do craque em Turim
Georgina, Ronaldo, Hugo e Kátia no aniversário do craque em Turim
Foto: Direitos Reservados
06 fev 2019 • 01:30
Rute Lourenço

Cristiano Ronaldo assinalou ontem 34 anos e, ao contrário de aniversários anteriores, em que deu grandes festas, com músicos e mágicos de topo contratados especialmente para a ocasião, desta vez optou por uma celebração mais recatada. O craque sentou pouco mais de 25 familiares e amigos à mesa na sua casa de Turim, num jantar especial. "Como tem treino no dia seguinte [esta quarta-feira], optou por um jantar mais tranquilo.

Apetecia-lhe uma celebração só com as pessoas que fazem verdadeiramente parte da sua vida", diz uma fonte. Esta terça-feira à noite, a família foi partilhando alguns momentos do jantar. Numa das fotografias pode-se ver a sala decorada a rigor para o aniversário, com a palavra ‘Felicidades’ formada por balões. Noutra, aparecem Ronaldo e Georgina com os irmãos do craque Hugo e Katia – que surgiu com o novo namorado na festa.

Ausente esteve Dolores Aveiro, que está zangada com a nora. No entanto, Katia Aveiro mostrou que a mãe acabou por estar ‘presente’ ao fazer uma videochamada durante o jantar. Dolores, recorde-se, estará esta quarta-feira em Lisboa para a apresentação da sua marca de vinhos. Também a irmã mais velha do jogador, Elma, não partilhou fotos em Itália.

Mensagem distante
Além de ter faltado à festa do filho, Dolores Aveiro dedicou-lhe uma mensagem nas redes sociais que muitos consideraram fria. "Feliz aniversário filho, que tenhas um dia feliz. Beijinhos." As relações com a nora Georgina apurou o CM, são, neste momento, inexistentes.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo