Ronaldo impõe regras para Georgina brilhar na televisão

Namorada do craque foi convidada para ter um programa na TV italiana, mas CR7 não quer que ela fale sobre tudo.
Georgina Rodríguez e Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina
Georgina Rodríguez e Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina
05 set 2020 • 18:34
Georgina Rodríguez é cada vez mais popular em Itália, e os convites para participar em eventos e associar-se a marcas sucedem-se. Mas desta vez é uma proposta aliciante para brilhar na TV que está a dar que falar.

A espanhola recebeu um convite para apresentar um formato desportivo que anteriormente era conduzido por Wanda Nara, que deu que falar por comentar vários assuntos relacionados com o que se passava nos balneários.

Uma questão que preocupa CR7, que já terá aconselhado Gio a, caso aceitar o convite, não alimentar polémicas. "Ele fica muito orgulhoso que a Gio receba este tipo de convites, mas a verdade é que eles são muito discretos e o Cristiano não quer que se alimentem polémicas", diz uma fonte.

Este é o único inconveniente que o jogador da Juventus encontra em relação à participação de Georgina no formato, que os responsáveis acreditam que se tornará num sucesso com a espanhola.

Casamento à vista
Com menos campanhas profissionais, devido à pandemia, Georgina aproveita para se dedicar aos preparativos do casamento com Ronaldo, depois de o pedido oficial ter acontecido há cerca de duas semanas.
O enlace só se deverá realizar no verão do próximo ano e a espanhola promete uma festa de luxo, com atenção a todos os detalhes.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo