CR7 pede silêncio a nova namorada

A piloto Alejandra Manriquez colocou a conta de instagram privada.
A carregar o vídeo ...
Veja a suposta nova namorada de Cristiano Ronaldo a posar para os fotógrafos na red carpet do evento Summer Spectacular Under The Stars.
07 mai 2016 • 12:57
Rute Lourenço
Alejandra Manriquez é apontada como a nova namorada de Cristiano Ronaldo e, de acordo com a imprensa internacional, o romance está a ficar cada vez mais sério, ao ponto de o craque português ter pedido silêncio sobre a relação à piloto mexicana.

"Ela já colocou privadas todas as contas das redes sociais. Se há coisa que o Ronaldo não gosta numa namorada é que exponha a sua intimidade. A Alejandra está a respeitar isso", diz uma fonte contactada pela Vidas, acrescentando que esta é a primeira vez que o jogador do Real Madrid, de 31 anos, vive intensamente uma relação desde que terminou o namoro com Irina Shayk, no final de 2014.


Ronaldo e Alejandra Manriquez conheceram-se em outubro do ano passado, quando a piloto mexicana levou o craque numa das suas viagens de jato privado a Marrocos. A empatia foi imediata e, desde então, CR7 passou a requisitar os serviços da jovem sempre que precisava de viajar. Em Marrocos, onde têm vivido mais intensamente a paixão, os dois já foram vistos a jantar em clima de grande intimidade. A confirmar-se o romance, Alejandra, que já assumiu ser uma fã incondicional de Messi e do Barcelona, irá certamente mudar de clube para passar a apoiar o seu mais-que-tudo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo