Ronaldo perde 700 mil euros em venda de casa

Jogador desfez-se da mansão que tinha em Manchester por 3,6 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo em Manchester
Cristiano Ronaldo em Manchester
Foto: Direitos Reservados
14 jan 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Cerca de um mês depois de ter posto a casa que tinha em Manchester no mercado imobiliário, Cristiano Ronaldo conseguiu vendê-la. Apesar da rapidez, certo é que este não foi um bom negócio para o jogador, que perdeu mais de 700 mil euros, pois, em 2006, tinha-a comprado por 4,3 milhões de euros e o preço que conseguiu agora por ela não foi além dos 3,6 milhões.

A mansão, que se situa no exclusivo bairro Alderley Edge, em Cheshire, tem uma piscina interior, jacuzzi, ginásio, sala de cinema e cinco quartos, todos eles com dois closets.

Já em 2009, antes de se mudar do Manchester United para o Real Madrid, CR7 tinha tentado desfazer-se da luxuosa moradia, mas não encontrou na altura comprador para ela.

Assim, em 2014, optou por alugar o imóvel a um jogador do seu antigo clube britânico, Luke Shaw, que pagava cerca de 7.800 euros por mês para usufruir de todas as comodidades desta casa de luxo.

Um dos mais bonitos
A The Independent Critics elege todos os anos os 100 homens mais bonitos. Cristiano Ronaldo ficou em 72º lugar do ranking.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo