Cristiano Ronaldo não se sente seguro em Itália e já fez chegar essa preocupação aos responsáveis da Juventus. Para o craque, a gota de água aconteceu durante a última folga, na segunda-feira, gozada pelo jogador e família a bordo de um iate na Sardenha.
Ao longo de todo o dia, CR7 não teve descanso, estando sempre na mira dos paparazzi. Agora, e de acordo com o jornal italiano ‘Corriere di Torino’, o jogador está tão preocupado com a companheira, Georgina, e os quatro filhos que pediu, pelo menos, mais dois guarda-costas: um para estar em permanência com a família, nomeadamente a vigiar as duas vivendas, na zona de Gran Madre, e outro para o acompanhar a tempo inteiro.
Desde que se mudou para Itália que se gerou uma onda de euforia em torno de Cristiano Ronaldo, que, em todas as saídas com a família, foi fotografado pelos paparazzi.
Agora, o craque mostra-se empenhado em garantir uma maior segurança, principalmente para Georgina e os filhos: Cristianinho, de oito anos, Eva de Mateo, de um ano, e Alana Martina, nascida em novembro do ano passado.
Defende GeorginaCom Georgina acusada de deixar a família na miséria, CR7 enviou um comunicado ao programa espanhol, no qual o assunto foi divulgado, a ameaçar com um processo caso as "especulações" prossigam.
O craque – que foi fotografado com um olho negro após um embate no último jogo - está revoltado.