Ronaldo vai ser pai de gémeos

Barriga de aluguer norte-americana deverá dar à luz em breve.
11 mar 2017 • 23:30

Cristiano Ronaldo vai ser pai de gémeos. Quem o garante é o jornal inglês The Sun, que adianta que o craque português usou uma barriga de aluguer norte-americana. A mulher deverá dar a luz "muito em breve", diz a publicação.

Uma fonte conta que, após o nascimento, os dois bebés viajarão de avião para a mansão de Cristiano Ronaldo, em La Finca, Madrid. "O Cristiano e a família mal podem esperar para conhecer os novos membros do ‘clá Aveiro’. Ele não gosta de revelar assuntos da vida privada, mas contou a alguns familiares e amigos que os dois meninos vai chegar muito em breve".

A barriga de aluguer será "da costa oeste dos EUA". A confirmar-se, a situação tem contornos muito semelhantes ao nascimento do primeiro filho do futebolista, Cristianinho, que tem seis anos. A mulher que terá dado à luz Cristianinho seria de San Diego, também nos EUA.

"Ele sente que é uma boa altura para o menino ter irmãos. A mãe dele, a Dolores, vai ajudar, tal como fez quando teve o primeiro neto", conclui a fonte à publicação.

Ronaldo, que se encontra numa relação com a modelo Georgina Rodriguez, de 23 anos, não contou a ninguém quem é a mãe dos dois meninos gémeos.

Mais sobre
Newsletter
topo