Ruben Rua não vê a namorada desde fevereiro

O apresentador mantém o namoro com Amanda, que vive no Canadá.
Ruben Rua e Amanda
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua e Amanda
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua
01 jul 2020 • 12:37
Ruben Rua desabafou sobre a distância que tem vivido de algumas pessoas mais especiais e aproveitou para falar da relação que mantém com Amanda Amorim, com quem namora desde o verão passado.

"Falta-me abraçar a Amanda. Não nos vemos desde fevereiro, mas espero que seja possível isso acontecer no próximo mês", disse, em entrevista à 'Caras'.

"O mais complicado é encontrar alguém que já não vejo há muito tempo. Um abraço e um beijo são o meu instinto natural", disse ainda, a propósito das medidas de segurança no que respeita ao distanciamento social devido ao surto de coronavírus.

Questionado sobre o futuro ao lado da companheira, sobre "não a largar" mais após se reencontrarem, o manequim não confirmou que tal possa acontecer.

"Sei que não o poderei dizer para já, porque a vida assim não o permite, talvez numa fase posterior isso seja possível", confessou, deixando no ar que pode vir a ter alguns projetos que o impedirão de estar tanto tempo ao lado de Amanda.

Ruben Rua já tinha manifestado a vontade de desfrutar do namoro sem ter que ser confrontado com a distância que os dois atravessam atualmente. 

O apresentador do programa que foi transmitido na TVI, 'Like Me', defendeu que, para ele, um namoro não deve ser vivido à distância. 

Recorde-se que, recentemente, Ruben Rua voltou a esclarecer o alegado envolvimento com a grande amiga Cristina Ferreira, ao ser confrontado pelos fãs com o tema.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo