Rui Maria Pêgo abandona a rádio

O filho mais velho de Júlia Pinheiro anunciou saída da Mega Hits.
09 mai 2019 • 19:35
Na manhã de quinta-feira, 9 de maio, Rui Maria Pêgo surpreendeu todos ao anunciar que ia abandonar a Mega Hits. Num texto publicado na sua conta de Instagram, o filho mais velho de Júlia Pinheiro revela que o seu tempo na estação estava acabado. "Amanhã é o meu último dia em casa. Chegou a altura", afirmou. 

O animador esteve na rádio do grupo Renascença durante seis anos. "Entrei na Mega Hits aos 24 anos, vindo de uma desilusão em televisão mal curada (...) Amei estes seis anos passados entre o Chiado e a Buraca". 

Sem revelar o que vai fazer a nível profissional daqui para a frente, Rui Maria Pêgo abandona a rádio a partir de sexta-feira, 10 de maio. 


View this post on Instagram

Amanhã é o meu último dia em casa. Chegou a altura. Já morei em vários sítios e estive de férias noutros, mas em nenhuma outra morada deixei tanta roupa espalhada, tantas chávenas por lavar e tantos amigos. Tanto amor. Fiz questão de te contar hoje na rádio e não por aqui, no fundo, porque estou a falar contigo há 6 anos e tinhas de ser o primeiro/a/e a saber. De que serve falar se não há ninguém a ouvir? E tu ouviste-me. Muito. Viste-me. Partilhaste-te e deixaste-me ser quem eu quis mesmo quando não te dava jeito. Obrigado! Entrei na @megahitstagram aos 24 anos, vindo de uma desilusão em televisão mal curada e com a certeza já descoberta na @radar.97.8fm e @radiomeosudoeste que a rádio é o mais perto de um amigo que os media podem ser. Amei estes 6 anos passados entre o Chiado e a Buraca. Tornei-me um comunicador e um homem inteiro também - e sobretudo -, pelas pessoas que encontrei. São demasiadas para enumerar, mas vou destacar três. A Filipa Galrão, a minha radio wife que me ensinou que o talento não é nada sem método e com quem tenho a melhor química on air; a @mariaseixascorreia um diamante em bruto que com o coração no sítio certo me fez rir e acreditar sempre que o futuro pode ser brilhante; o @nelsoncunha, que sempre me deu acesso aos palcos principais sem se preocupar muito se os incendiaria ou não. Estou grato, muito, a toda a equipa da Mega que amo como família, ao grupo Renascença Multimédia que me amou mesmo eu não respondendo a e-mails - não sei como se faz - e, claro, a ti. Obrigado por te rires comigo. Vamos cruzar-nos outra vez. Garanto-te. Liga-te amanhã a partir das 6h, na @megahitstagram para o meu último show! Vai ser fire. ?

A post shared by Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) on

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo