Rui Oliveira faz esquecer amor antigo de Goucha

Aos 66 anos, apresentador da TVI está feliz ao lado de Rui Oliveira e recorda o momento em que assumiu homossexualidade
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Foto: Fernando Branquinho
07 jan 2021 • 14:10
Juntos há mais de 21 anos, Manuel Luís Goucha encontra em Rui Oliveira o seu pilar e equilíbrio. Antes de conhecer o atual companheiro, o apresentador revelou no programa ‘Conta-me’ (TVI) que teve um relacionamento de 11 anos, "que foi muito importante" na sua vida, mas que, quando terminou, o deixou numa depressão.

Momentos de dor que foram superados após conhecer Rui Oliveira, que conquistou o apresentador com a sua alegria. "Achei graça ao sentido de humor do Rui. Ele é divertido, é muito diferente de mim, acho isso muito interessante numa relação. Não é fácil, nem sempre é fácil, mas isso também é bom. Acho que nos completamos muito bem", contou Goucha, que mantém uma relação à distância, entre Lisboa e o Alentejo, com o companheiro: "O Rui está sempre no Monte, mas não há saudades. Falamos todos os dias. Estamos sempre a ver-nos através do telemóvel. Às vezes, jantamos a falar um com o outro, a ver-nos e a dizer parvoíces."

O veterano da TVI recordou ainda na entrevista o momento em que assumiu a sua orientação sexual, antes de atingir a maioridade. Uma revelação que foi de imediato aceite pela mãe, que garantiu que "queria ver o filho feliz".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo