Rui Patrício já pediu divórcio à mulher

Joana luta pelo casamento
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
28 jan 2012 • 12:00

Quando, há cerca de um mês e meio, Rui Patrício pediu "um tempo" à mulher, Joana ainda acreditava que a relação de mais de sete anos estava apenas a passar por uma má fase. Na altura, a jovem, de 28 anos, mudou-se para casa dos pais, a pedido do guarda-redes do Sporting, e só mais tarde se apercebeu de que a ruptura era definitiva.

"O Rui disse à Joana que precisava de espaço e ela respeitou o pedido. Voltou a morar com os pais, a pensar que era temporário, e só descobriu através das revistas a proximidade entre o marido e Liliana Aguiar", começa por contar uma fonte próxima do ex-casal, acrescentando que, perante a ainda mulher e a família, Rui Patrício, de 23 anos, nunca assumiu a relação com Liliana Aguiar, de 31.

"Ele sempre negou tudo, dizia que era mentira, até ter sido surpreendido a sair de casa dela. Aí, calou-se", acrescenta.

Casados desde Junho do ano passado, Rui e Joana mantinham uma relação há mais de sete anos. A jovem acompanhou o início da carreira do companheiro, que chegou mesmo a viver em casa dos pais da namorada. "Os pais do Rui moram em Leiria e a família da Joana sempre foi muito presente na vida dele. Adoram-no, tratam-no como um filho e não esperavam que isto acontecesse. Até porque o Rui sempre foi muito calmo e nem gostava nada da noite. A Joana foi a primeira namorada do Rui e ele, com 23 anos, é natural que queira viver outras coisas. Mas a relação parecia ser perfeita", explica a mesma fonte.

Tanto que há cerca de sete meses o casal decidiu dar o nó, perante o olhar atento de dezenas de convidados ilustres.

O casamento parecia estar para durar e o pedido de separação deixou a ainda mulher incrédula. "Foi tudo muito rápido. Primeiro, pediu espaço à Joana e agora já disse mesmo que quer o divórcio. Ela ainda acredita que não seja o fim, mas a verdade é que o Rui parece estar certo da decisão que tomou. Já tem os advogados a tratar de tudo", explica.

PEDIDO DE DIVÓRCIO

Joana Patrício - apelido que adoptou quando casou - já deixou de usar aliança, mas ainda sofre pelo guarda-redes do Sporting. A jovem recusa-se a acreditar que a relação tenha chegado ao fim e prefere nem ouvir falar de divórcio. "Por precaução, a Joana já falou com os advogados dela, mas o divórcio ainda não avançou. Há muita coisa em jogo".

Em comum, o ex-casal tem uma moradia de luxo, em Alcochete, avaliada em 650 mil euros, o recheio da casa e carros. Além do mais, Joana poderá ainda pedir uma pensão ao guarda-redes do Sporting.

"Como é natural, ela não vai abdicar daquilo que lhe pertence mas, para já, está mais preocupada em ter o casamento de volta. Ainda não decidiu se irá pedir pensão, mas terá as suas regalias", adianta uma outra fonte.

Desde que começou a acompanhar a carreira de Rui Patrício, Joana dedicou-se em exclusivo ao casamento e, por decisão do marido, deixou de trabalhar. Agora, a jovem encontra-se desempregada e conta com o apoio da família para sobreviver. "Por enquanto, ela não está em condições de trabalhar. Está a sofrer muito, já perdeu cinco quilos e, acima de tudo, está desiludida com o Rui. Custa-lhe a acreditar que ele esteja mesmo com a Liliana".

Mas a verdade é que o romance parece estar para durar. Para manter o secretismo na relação, os dois têm-se encontrado secretamente em casa da apresentadora. E o guarda-redes acredita ter encontrado a mulher certa. "Já muita gente lhe disse para ter cuidado e não se atirar de cabeça, mas o Rui está a gostar da Liliana. Só o tempo dirá se está a tomar a decisão certa", adianta uma fonte ligada ao futebolista.

A Vidas tentou contactar Rui e Joana Patrício mas, até ao fecho da edição, tal não foi possível.

AMIZADE COM CASAL MOUTINHO

João Moutinho e a mulher, Ana, estiveram no casamento de Rui Patrício e Joana e, após a ruptura, continuam amigos da ainda mulher do guarda-redes do Sporting. Segundo a ‘Vidas' apurou, Ana tem sido um dos apoios de Joana nesta fase da sua vida.

PAIS APOIAM GUARDA-REDES

A viver em Leiria, os pais de Rui Patrício já demonstraram o seu apoio incondicional ao filho. Apesar de não estarem sempre presentes na vida do guarda-redes do Sporting, os pais do futebolista mostraram que o apoiam em relação à sua decisão de se divorciar de Joana.

CASAMENTO DE SETE MESES

Joana Pereira e Rui Patrício casaram em Junho, num enlace que contou com muitas caras conhecidas. Entre os convidados estiveram Tiago Pinto e Bárbara, e Paulo Bento, entre outros craques do Sporting. A ruptura aconteceu no final de Novembro.

ENCONTROS SECRETOS

Liliana Aguiar e Rui Patrício conheceram-se há cerca de um mês e, desde então, mostram-se inseparáveis. No entanto, de forma a resguardar a relação, os dois têm mantido encontros secretos no apartamento da apresentadora, em Oeiras. O guarda-redes costuma dormir em casa da namorada nas suas folgas.

RELAÇÃO ATRIBULADA

Liliana Aguiar e o hoquista Caio namoraram durante quatro anos, mas o romance passou por vários momentos atribulados. Pelo meio, chegou a ser noticiado que a apresentadora sofria de violência doméstica, notícia que Liliana acabou por desmentir. O namoro terá chegado ao fim em Novembro.

CRAQUE GANHA 50 MIL POR MÊS

Com a titularidade no Sporting, Rui Patrício viu o seu salário aumentado e actualmente ganha cerca de 50 mil euros por mês. Apesar do ordenado, o guarda-redes leva uma vida pacata e não é dado a grandes luxos. Uma das suas paixões são os carros e a velocidade.

FILHO É A PRIORIDADE

Durante mais de seis anos, Liliana Aguiar viveu uma relação firme com o basquetebolista do Benfica António Miguel Tavares. O romance chegou ao fim em 2008, mas o ex-casal mantém uma boa relação em prol do filho que têm em comum, Miguel, de seis anos.

importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo