Rui Pedro arrasa Joana depois de ser criticado pela jovem: "Este ser execrável"

Rui Pedro condenou o comportamento de Joana dentro da casa da Ericeira.
Rui Pedro 'Big Brother'
Joana do Big Brother
Rui Pedro 'Big Brother'
Joana do Big Brother
09 fev 2021 • 17:16
Depois dos concorrentes do 'Big Brother- Duplo Impacto' terem recebido, esta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, sementes de girassol da empresa do ex-concorrente Rui Pedro, Joana Albuquerque mostrou a sua indignação e revolta com a produção do programa por ter permitido a entrada do produto na casa. 

"Eu não como essa porcaria", disse a jovem de Cascais, sendo reeprendida por Noélia. "Não é porcaria, Joana", afirmou a concorrente algarvia. 

"Não é porcaria, Joana, o c******", respondeu. "Espero que tenha pago os 900 euros por 15 segundos que aparece como as outras marcas pagam", acrescentou. Contudo, a amiga de Bruno Savate não se ficou por aqui e teceu duras críticas ao ex-concorrente. "Eu não gosto dele. Não consumo os produtos dele e estou no meu direito. Ameaçou-me a mim e à minha família e ainda teve coragem de mandar uma m**** destas para minha casa. A minha mãe mandou isso para o lixo. Ele é maluco. E depois meteu o melhor amigo da Jéssica Antunes a perguntar-me do género: 'tenho um cabaz para te oferecer, onde é que moras'?, questionou. 

Seguidor atento do reality show, Rui Pedro já reagiu ás acusações da jovem através das suas redes sociais, onde partilhou um vídeo da situação: "Para ouvir até ao fim, a maior falta de educação e respeito persiste. Uma vergonha esta miúda". "Este ser execrável deitou comida para o lixo. Em tempos difíceis isto é uma vergonha tremenda", afirmou. O modelo de Oliveira do Hospital desmentiu ainda as acusações de Joana: "Não, eu não enviei sementes para a Joana. Eu enviei sementes personalizadas com o nome de cada concorrente do ‘Big Brother – Revolução’, entreguei as sementes na casa da Ericeira e os responsáveis pelo programa entregaram um saquinho a cada concorrente à medida que iam sendo expulsos", contou. 

Recorde-se que Joana e Rui Pedro protagonizaram um momento tenso durante uma das galas do 'Big Brother - A Revolução' sendo que a polícia foi chamada a intervir quando, alegadamente, a ex-concorrente de Cascais sofreu ameaças de morte por parte de Rui Pedro. 

Veja aqui o vídeo: 
A carregar o vídeo ...
Rui Pedro já reagiu aos comentários feitos pela jovem.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo