Rui Pedro critica produção e ameaça desistir do 'Big Brother'

Concorrente acusou a produção do reality show de manipular o jogo.
Rui Pedro, Big Brother
Rui Pedro, Big Brother
Sandrina do 'Big Brother'
Sandrina
Pedro Soá
Joana Diniz
Gonçalo Quinaz
Rui Pedro, Big Brother
Rui Pedro, Big Brother
Sandrina do 'Big Brother'
Sandrina
Pedro Soá
Joana Diniz
Gonçalo Quinaz
12 jan 2021 • 18:18
Rui Pedro manifestou o desejo em abandonar a casa do 'Big Brother - Duplo Impacto' durante uma conversa com Joana DinizPedro Soá e Gonçalo Quinaz. O concorrente, que desistiu da última edição do reality show após ter sido sancionado por comportamentos inadequados teceu críticas à produção do programa e voltou a mostrar interesse em sair da casa da Ericeira. 

O modelo acusou a produção de querer manipular o jogo e revelou que se nada mudar, quer sair já no próximo domingo. "Estou cá a jogar, isto é um jogo viciado. É sempre arroz. Fui dizer ao 'Big Brother', se não aceitam quero sair no domingo... Isto é sempre arroz e sem conteúdo. Eles falharam comigo quando eu abandonei", começou por dizer.

Rui Pedro não poupou nas críticas. "Eles têm de mudar, senão isto é tendencioso. Eles também têm de perceber que as pessoas vêem as coisas, senão somos marionetas. Não me identifico com a forma como estão a coordenar o jogo, que continua viciado. Quero ir-me embora e não como gelados com a testa", acrescentou. 

À semelhança do concorrente, Sandrina também se mostrou insatisfeita na forma como a produção coordena o jogo. "Já estou farta disto há muito tempo. O que é que eu fui fazer à minha vida? Estou tão arrependida... Podia estar na minha casinha com os meus. Eu não vou ganhar nada com isto, vou é ter chatices para os meus", afirmou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo