Rui Vitória foi pai pela quarta vez

Santiago nasceu no dia 23 de julho.
O treinador  e a professora Susana Barata estão juntos há quase  uma década
rui vitória
Foto: Tiago Sousa Dias / Correio da Manhã 
04 ago 2016 • 01:45
Marco Pereira
Rui Vitória, de 46 anos, foi pai pela quarta vez. Com três meninas, o treinador do Benfica viu a família crescer com a chegada do pequeno Santiago, fruto da sua relação com a professora de Educação Física Susana Barata.

Segundo foi agora revelado, o bebé nasceu no passado dia 23 de julho, às 22h53, no Hospital da Luz, em Lisboa, com 3,450 kg.
Apesar de ser um momento importante na sua vida, Rui Vitória não pôde assistir ao nascimento do quarto filho. É que, na altura do parto, o técnico encontrava-se em Inglaterra, no estágio de preparação da equipa encarnada para a nova temporada futebolística.

O Benfica, recorde-se, estagiou no luxuoso centro de St. George Park, entre 16 e 23 de julho. E logo no dia 24 os tricampeões nacionais defrontaram e venceram (2-0) os alemães do Wolfsburgo, em Altach, na Áustria. Rui Vitória esteve sempre ao lado da sua equipa.

Santiago é o terceiro filho em comum do técnico encarnado com Susana Barata. O casal – que está junto há quase uma década – é ainda pai de Joana, de nove anos, e de Matilde, de oito. Rui Vitória tem mais uma filha, Mariana, de 17 anos, fruto da anterior relação com a também professora Cátia Lázaro.
Mais sobre
Newsletter
topo