Rui Vitória investe em mansão de luxo na Margem Sul

Nova moradia tem seis assoalhadas e um enorme terreno.
Fotos de arquivo de obras em casa de Rui Vitória
Fotos de arquivo de obras em casa de Rui Vitória
Foto: Duarte Roriz
12 nov 2018 • 01:30
André Filipe Oliveira
Não é para quem quer, é para quem pode. Rui Vitória mora na Herdade da Aroeira desde que começou a treinar o Benfica, há três anos.

De um apartamento de classe média na Póvoa de Santa Iria, região norte de Lisboa, o antigo professor de Educação Física e a família habituaram-se ao conforto de uma moradia num condomínio situado entre a serra e o mar da Caparica.

Mesmo com o lugar em risco na Luz, Rui Vitória, 48 anos, prepara uma nova fase da sua vida ao lado da mulher, Susana Barata, e dos quatro filhos. O técnico desportivo está prestes a mudar-se para a uma nova moradia de luxo no mesmo condomínio, cujas obras estão praticamente finalizadas.

O CM mostra-lhe, em exclusivo, as primeiras imagens da nova casa, avaliada em mais de um milhão de euros. O imóvel tem três pisos, com seis assoalhadas, quatro casas de banho, um salão enorme e jardim.

O terreno tem cerca de mil metros quadrados e está muito perto de um campo de golfe. O treinador vai ter como vizinhos vários jogadores do Benfica, como Salvio ou o recém-retirado Luisão. Também Jorge Jesus, que poderá voltar ao clube da Luz em breve, substituindo Rui Vitória, tem casa naquela zona.

Esta mudança surge num momento particularmente difícil para Rui Vitória, que pode ter de abandonar o clube da Luz antes do final do ano.

Caso a saída se confirme, o atual treinador dos encarnados pode receber cerca de três milhões de euros de indemnização, devido à rescisão de contrato que o assegurava até 2020.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo