Rui Vitória lamenta distância no aniversário da filha

O ex-futebolista deixou uma mensagem para Mariana, que comemorou 20 anos
Rui Vitória com a mulher e os filhos
Rui Vitória com a mulher e os filhos
Foto: instagram
05 fev 2019 • 14:11
Esta terça-feira é um dia muito especial para o treinador Rui Vitória. A sua filha mais velha, Mariana, completa 20 anos. 

Apesar de estar longe, na Arábia Saudita, o antigo técnico do Benfica não quis deixar de assinalar a data nas redes sociais e publicou uma mensagem emotiva para a jovem: "Foi a minha primeira filha e confesso que na altura o medo era enorme", recorda. "Passaram vinte anos e aquela menina bonita fez-se mulher! Uma mulher linda , responsável , inteligente, ambiciosa e fundamentalmente com os valores que eu sempre idealizei para os meus: o respeito pelo próximo; e a simplicidade", afirma, orgulhoso. 

Ver esta publicação no Instagram

E num instante passaram 20 anos!!! Foi a minha primeira filha e confesso que na altura o medo era enorme. "Nascerá bem? se acontecer alguma coisa o que fazemos? e como será pegá-la ao colo?". Estas foram algumas das questões que me lembro pensar quando estava sozinho na noite anterior! A Mariana nascia pela manhã do dia seguinte. Parto complicado, mas felizmente tudo a correr melhor daí para a frente. Passaram vinte anos e aquela menina bonita fez-se mulher! Uma mulher linda , responsável , inteligente, ambiciosa e fundamentalmente com os valores que eu sempre idealizei para os meus: o respeito pelo próximo; e a simplicidade. Que a vida te sorria filha e que possas sempre sorrir para a vida. Uma alegria é uma dádiva, uma tristeza um desafio que a vida nos oferece! Segue o teu rumo, acredita sempre em ti e aproveita a vida! Eu, como sempre, cá estarei a teu lado ..., atrás de ti ... , à tua frente , para poderes contar sempre comigo. Muitos parabéns e um dia muito feliz, com muita pena minha de não poder estar perto de ti!

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a



Recorde-se que Mariana é fruto do casamento anterior de Rui Vitória, que, atualmente ao lado de Susana Barata, tem ainda mais três filhos, fruto da atual relação: Santiago, Joana, e Matilde. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo