Rumores de gravidez de Georgina marcam férias de Ronaldo

Barriga mais saliente da namorada de CR7 dá que falar durante fim de semana romântico.
A carregar o vídeo ...
Rumores de gravidez
10 mai 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Cristiano Ronaldo passou o último fim de semana a namorar em Ibiza com Georgina Rodriguez e as fotografias, divulgadas pelo site TMZ, estão a ser muito comentadas, porque a jovem aparece com uma barriga menos firme e com mais volume do que o habitual, levantando rumores de uma possível gravidez.

Nas redes sociais, foram muitos os fãs que questionaram se a namorada de CR7 estaria à espera do primeiro filho, considerando que "para quem passa os dias no ginásio", as formas de Gio, de 23 anos, estão "muito redondas".

As especulações surgem depois de o jornal The Sun ter noticiado que Ronaldo tinha voltado a recorrer a uma barriga de aluguer e que, em breve, será pai de gémeos. No entanto, há quem garanta que ter um filho com Georgina não é uma hipótese descartada, até porque, desta forma, iria realizar o sonho da mãe, Dolores, que, depois do nascimento de Cristianinho, agora com seis anos, fez saber que gostaria que o seu segundo neto "tivesse uma mãe".

"Gostava que o Ronaldo tivesse mais filhos, porque tem uma vida boa. Se isso acontecer, eles vão ter a mãe que tomará conta deles", fez saber a matriarca do clã Aveiro numa entrevista.

Agora, os rumores indiciam que o sonho se poderá mesmo concretizar.
Mais sobre
Newsletter
topo