Rute Palas do 'Hell's Kitchen' esconde passado dramático marcado por violência e dívidas

Concorrente do programa chegou a ser penhorada devido a dívidas contraídas pelo ex-marido
Rute Palas 'Hell's Kitchen'
Rute Palas 'Hell's Kitchen'
Rute Palas 'Hell's Kitchen'
Rute Palas 'Hell's Kitchen'
23 abr 2021 • 14:36
Rute Palas é uma das concorrentes do 'Hell's Kitchen', da SIC, com uma personalidade mais forte, mas esconde um passado de terror, vivido nas mãos do ex-marido, com quem esteve casada durante quatro anos. 

"Ele era uma pessoa que se tornava, por vezes, violento", começou por contar Carla, amiga de Rute, à revista 'TV 7 Dias'. O fim do relacionamento deveu-se "a um conjunto de fatores como traição e violência".

Carla contou à publicação que o processo de divórcio não foi fácil e que a concorrente do 'Hell's Kitchen' sofreu muito. "Ele não lhe fez a vida fácil e, a nível do divórcio, as coisas ainda se desenrolam quase até aos dias de hoje. Ele não facilitou as coisas. Foi um período muito complicado e arrastou-se durante muitos, muitos anos", contou.

Rute Palas acabou mesmo por ser penhorada devido a dívidas do ex-marido. "Ele começou a contrair dívidas quando se separaram. Mas, como eram casados, automaticamente, ele não cumprindo com os deveres a que se tinha proposto, as coisas começaram a cair para cima dela. Ela teve de pagar dívidas do 'ex' e penso que foi penhorada. Essa, sem duvida, será a fase mais difícil da vida dela", contou a amiga à publicação.

Devido a este período complicado e com duas filhas, que atualmente têm 13 anos, a concorrente do programa de Ljubomir Stanisic passou dificuldades financeiras. "Ela passou fome porque não é fácil organizar-se na sua casa com duas miúdas pequenas". Enquanto Rute fazia contas à vida, o seu antigo companheiro exibia vários luxos. "Enquanto ele se gabava, andava a passear e punha fotos que tinha um carro assim, uma mota assado, ela andava a pagar as contas dele", lamentou Carla.

Rute acabou por reencontrar o amor, com quem está há mais de 10 anos, mas no começo do relacionamento o seu namorado foi vítima de discriminação em Grândola, para onde se tinham mudado para iniciar uma nova etapa a dois. "Foi difícil ele arranjar trabalho lá porque ele é uma pessoa de cor e lá não se via, a população não estava habituada a ver uma pessoa de cor. Ele era uma pessoa com rastas e, num meio pequeno, as coisas não são bem aceitos", recordou a amiga de Rute. 

Como consequência, o namorado de Rute "teve de ir para França porque não conseguia arranjar trabalho". Mas, atualmente, já faz "serviços de construção civil" em Grândola. 

Recorde-se que a concorrente do 'Hell's Kitchen' conhece Ljubomir Stanisic há muitos anos, mesmo antes de participar no programa. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo