Ruy de Carvalho revela que está "quase sem andar" e vai ser operado

O ator de 93 anos será submetido a uma operação na coluna.
Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho, de 93 anos
Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho, de 93 anos
Ruy de Carvalho
07 set 2020 • 11:58
O ator Ruy de Carvalho surpreendeu os fãs ao revelar que vai ser submetido a uma cirurgia à coluna.

O artista de 93 anos desabafou sobre o problema que está a enfrentar, que o vai impedir de cumprir um dos projetos profissionais que tinha em vista. 

"Há uns meses, antes da pandemia, aceitei, com muita honra, voltar a fazer parte do elenco da peça 'A Ratoeira' de Agatha Christie... quase 60 anos passados. Mas não será ainda que vou fazer a estreia, marcada para dia 10, quinta-feira, pois vou ter que ser operado à coluna, por causa de uma maldita hérnia, que me deixou quase sem andar", comunicou através das redes sociais. 

"O meu querido amigo e grande Ator Virgílio Castelo, como um dos grandes profissionais de Teatro, aceitou fazer o meu papel, em apenas 10 dias... o que revela uma grande amizade e profissionalismo", disse ainda, mostrando-se agradecido ao colega pelo gesto.

Ruy de Carvalho mostra-se confiante da recuperação e espera voltar ao trabalho em breve. "No final de Outubro, já restabecido, eu regresso ao palco, para voltar a integrar este excelente elenco e grande espetáculo", escreveu.

"No dia 11 lembrem-se. Estarei a ser operado por um grande médico", terminou, recebendo de seguida centenas de mensagens de força por parte dos admiradores. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo