Salvio acusado de atropelar a ex-mulher. Futebolista diz ter provas da inocência

Antigo jogador do Benfica estaria no carro com outra mulher quando foi abordado por Magali Aravena.
Vídeo divulgado mostra alegadamente o atropelamento de Magali
Magali Aravena e Salvio têm dois filhos em comum, Valentino e Chloé
Vídeo divulgado mostra alegadamente o atropelamento de Magali
Magali Aravena e Salvio têm dois filhos em comum, Valentino e Chloé
15 abr 2022 • 01:30
Vânia Nunes
O argentino Toto Salvio, antigo jogador do Benfica, está a ser acusado de tentar atropelar a ex-mulher e mãe dos seus filhos, a modelo e influenciadora Magali Aravena.

De acordo com a imprensa argentina, Magali terá encontrado o atual jogador do Boca Juniors com outra mulher dentro do carro e tentou obter explicações. Salvio terá ignorado a tentativa de contacto e avançou com a viatura. Fontes policiais de Buenos Aires confirmaram a ocorrência na madrugada de quarta-feira, sendo que não identificaram o suspeito porque este se terá colocado em fuga. A modelo ficou ferida e foi transportada para o hospital.

Durante o dia de ontem foi divulgado um vídeo que testemunha o alegado atropelamento, em que se vê Magali próximo da viatura e, posteriormente, a ser arrastada.

Intimidações de Magali
O advogado do futebolista nega as acusações. "Reconstruímos o caso e Salvio vai agora comparecer no Ministério Público. Vai esclarecer tudo e levar as provas. Ele tem uma testemunha e várias evidências que provam a sua inocência. Ele tem muitas provas e o que aconteceu vai ficar claro. Não é culpado de nada", esclareceu Mariano Cúneo Libarona, em declarações ao TyC Sports. O advogado refere ainda que "outras pessoas sabem de tudo desde o início da advertência até às atitudes e intimidações" por parte de Magali Aravena.

União com altos e baixos
Magali Aravena e Salvio mostravam ser um casal feliz e unido durante os oito anos que viveram em Portugal, deixando os seguidores surpreendidos ao anunciarem, em 2020, a separação. Pouco tempo depois reconciliaram-se e chegaram a mostrar-se felizes no último Natal.
Mais sobre
Newsletter
topo