Sandra Barata Belo deixa novela da SIC por temer ser infetada com Covid-19

Atriz estava dada com certa na nova temporada da novela 'Nazaré', mas acabou por recusar o papel por motivos de saúde.
Sandra Barata Belo
Sandra Barata Belo
22 mai 2020 • 16:04
Sandra Barata Belo já não vai participar na nova temporada da novela 'Nazaré', da SIC. A atriz ia recomeçar as gravações ontem, dia 21 de maio, no entanto, à última hora, informou a produção que não iria continuar com o papel, alegando questões de saúde.

"Ela ligou a dizer que, por motivos de saúde e por medo da Covid-19, não ia mesmo entrar. A produção compreendeu. Ela falou na sua saúde, e de ter um filho pequenino, e todos ficaram sensibilizados", revelou uma fonte da SIC à revista 'TV Guia'.

No entanto, uma fonte da novela contou à publicação que este afastamento poderá ter outro motivo. "Ficou a saber-se que ela poderá estar grávida do segundo filho, por isso, é natural que tivesse medo de voltar a gravar".

A confirma-se, será o segundo filho da atriz, que já é mãe de Baltazar, de dois anos. Sandra Barata Belo é muito discreta no que toca à vida pessoal e nunca revelou a identidade do namorado.

Contactada pela 'TV Guia', a atriz preferiu não comentou. "Não vou comentar esse assunto".

No entanto, sobre a ausência da novela da SIC fez questão de explicar. "De facto, era para entrar, mas tenho bronquite asmática e achei que, pela minha saúde e a conselho da minha alergologista, não devia entrar. Se a produção começasse em julho, não havia problema, mas estamos na primavera e eu já tive dois problemas de asma. Não quero correr mais riscos. Sou paciente de risco para a Covid-19".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo