Sandra Celas obrigada a esclarecer polémica por não usar máscara em manifestação

Atriz está debaixo de fogo depois de ter afirmado que não usa máscara na rua
Sandra Celas
Sandra Celas
23 mar 2021 • 18:13
Sandra Celas tem sido criticada por ter participado numa manifestação de negacionistas, este fim de semana. Face aos comentários que recebeu, a atriz fez um direto nas sua página de Instagram para se justificar.

"Curiosamente, todos nós sem máscara, na rua. E, portanto, isso de repente é fonte de crítica porque parece que nós estávamos a pôr a saúde pública em causa. Isso é apenas um julgamento que algumas pessoas fazem, não tem fundamento científico absolutamente nenhum, nem legal", afirmou.

"Na realidade, na rua ninguém é obrigado a andar de máscara. Eu conheço muito bem a lei, porque eu não ando de máscara na rua. Cumpro as normas todas que existem quando vou trabalhar e quando vou ao supermercado", concluiu.


Ainda, nas suas redes sociais, Sandra Celas publicou esta segunda-feira, dia 22 de março, um texto sobre o que considera ser liberdade. "(...) No meu admirável mundo, a saúde é algo que se olha de uma forma integral e holística mas sempre baseada na ciência! (...) No meu mundo, a liberdade é condição sem a qual nada floresce e o respeito pela opinião e escolha de cada um é ensinado desde o ventre", começou por escrever. 

"A primeira das soberanias, é a do ser que habitamos, a nossa própria, de seres únicos e individuais, mesmo que ligados ao todo. Por isso o compromisso maior que tenho é comigo. Falar aquilo que acredito, falar a minha verdade, sempre! A partir daí tudo é construção. O meu, nosso admirável mundo novo está em construção, que queremos nós destruir e construir? Afinal de contas dizem os mestres entrámos numa nova Era. A Era de Aquário que é o meu signo. 
(Texto repescado mas muito oportuno)", concluiu. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo