Sandrina irrita-se com Diogo do ‘Big Brother’: “Eu sei o que é passar fome”

Concorrente de Moura não gostou da atitude de Diogo.
Sandrina do 'Big Brother'
Sandrina do 'Big Brother'
Diogo do 'Big Brother'
Diogo, concorrente do 'Big Brother'
Sandrina do 'Big Brother'
Sandrina do 'Big Brother'
Diogo do 'Big Brother'
Diogo, concorrente do 'Big Brother'
22 jul 2020 • 15:33

Os ânimos voltaram a estar ao rubro na casa mais vigiada do país. A percentagem de aposta para o orçamento desta semana foi tema de discussão entre os concorrentes do 'Big Brother', sobretudo para Sandrina, que perdeu a cabeça com o líder da casa, Diogo.

"O meu pensamento está nos 50%, confesso. Visto que é o último desafio, só vamos precisar dos básicos…Então vamos apostar 50%", disse o líder da casa.

Depressa, o tema de conversa gerou uma discussão entre os concorrentes, perante a qual alguns não concordaram com a percentagem que o líder quis apostar, visto que anteriormente Diogo já tinha apostado 100% numa prova para conseguir doar alguns bens ao Banco Alimentar Contra a Fome.

Iury e Pedro Alves não concordaram com a percentagem que Diogo estipulou e manifestaram a sua opinião. "Vamos na linha de pensamento do desperdício, (…) a ideia de doar foi tão boa, porque não apostar?", questionou Iury.

Noélia defendeu o ponto de vista de Diogo, que pretende que os concorrentes dêem mais valor ao que têm. "O que o Diogo está a tentar fazer é educar no sentido de não haver tanto desperdício", afirmou a concorrente algarvia.

Sandrina acabou por levantar-se do sofá e exaltou-se. "Há pessoas a morrer à fome, nós podemos ajudar as pessoas. Eu já passei fome e sei o que é passar fome", disse, exaltada.

Perante as acusações, Diogo voltou a explicar que quer dar o exemplo de não desperdiçar comida, apostando apenas 50%, de modo a que a os concorrentes fiquem com menos bens alimentares durante a semana. "Vou manter a aposta para que possamos ter consciência daquilo que temos", afirmou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo