Santoro irrita-se com assédio de fãs

Ator esteve presente no evento do lançamento da nova novela da Globo, 'Velho Chico', onde desempenha o papel de protagonista.
A carregar o vídeo ...
Rodrigo Santoro no primeiro casting (1992)
09 mar 2016 • 18:08
C.T.
Rodrigo Santoro não fazia novelas há 12 anos, e o seu regresso ao pequeno ecrã está a causar furor entre os fãs, algo que não agrada o ator devido ao assédio de que é alvo, segundo o site 'R7'. Prestes a mostrar ao público a sua prestação enquanto protagonista na nova novela da Globo, 'Velho Chico', Santoro marcou presença na festa de lançamento da mesma, ocorrida no Rio de Janeiro esta segunda-feira, 7 de março, e demonstrou sentir-se incomodado.

O artista brasileiro surgiu acompanhado da namorada, a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak, e queixou-se por ser constantemente assediado com pedidos de fotos. "Esta vai ser a última [novela]. Lá fora [nos Estados Unidos] não tem dessas coisas", afirmou à imprensa, a quem revelou estar "farto" da situação. Também a companheira de Santoro se mostrou tensa, mas brincou algumas vezes na festa ao dizer "Deixa eu ir atrás do meu marido. Eu tenho que resgatar o meu homem".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo