São José Correia revela que não vive com o companheiro: “Tenho o meu espaço e ele tem o dele”

Atriz e o namorado estão juntos há oito anos.
São José Correia
São José Correia
São José Correia
São José Correia
são josé correia
são josé correia
São José Correia
São José Correia
São José Correia
São José Correia
são josé correia
são josé correia
25 nov 2020 • 15:46

Juntos há oito anos, São José Correia e o companheiro vivem em casas separadas. Segundo a atriz, o segredo de uma relação longa é que cada um viva na sua própria casa. A revelação foi feita pela atriz de ‘Bem Me Quer’, da TVI durante o programa da rádio Comercial, ‘Era o que Faltava’.

"Tenho o meu espaço e ele tem o espaço dele. Há a possibilidade de termos uma discussão e, depois, ele ir para sua casa e eu ir para a minha. Acho que isso é muito bom, porque, depois de uma discussão, irmos dormir juntos é péssimo, é desgastante, é deprimente", começou por dizer.  

A artista de 46 anos confessou ainda que nunca se sente sozinha: "Estou muito contente, porque descobri essa forma de estar na vida e tem resultado bastante bem comigo. E estou sempre com saudades. Sempre que telefono e ele atende, fico super feliz. Sempre que não me atende, fico retraída".

São José não esconde a felicidade que sente: "Estou com esta pessoa há oito anos. Isto é lindo de morrer e eu nem sei como é que consegui isto, mas a verdade é que consegui".

A atriz não tem dúvidas de que o namorado é o grande amor da sua vida, mas mesmo assim, prefere viver em sua casa: "Passamos férias e fins de semana juntos. Eu não quero ir viver com ele, apesar de saber que ele é o meu grande amor, e ele não quer ir viver comigo".

Recorde-se que São José Correia esteve infetada com Covid-19, um resultado que a fez viver dias de angústia e tristeza

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo