Sara Barradas abre o coração e fala sobre José Raposo: "Nunca tinha amado verdadeiramente"

Protagonista da novela ‘Quer o Destino’ falou sobre a sua relação de mais de dez anos com José Japoso, com quem tem uma filha, e rejeita a reputação de “diva”, dizendo que não passa de “tolices”.
Sara Barradas e José Raposo
José Raposo e Sara Barradas com a filha, Lua
Sara Barradas, José Raposo
Sara Barradas e José Raposo
José Raposo e Sara Barradas com a filha, Lua
Sara Barradas, José Raposo
22 mai 2020 • 14:38
Aviver uma das melhores fases da sua vida, tanto a nível profissional como pessoal, Sara Barradas tem sido acusada de ter "comportamento de diva" nos bastidores da novela ‘Quer o Destino’, da TVI, o que supostamente terá gerado algum mal estar entre a atriz e os colegas. Uma acusação que a intérprete de Vitória desvaloriza. "Felizmente, por acaso, damo-nos todos muito bem. Este elenco, especificamente, tem mesmo um ambiente muito incrível", disse a protagonista da novela, durante uma conversa com Fátima Lopes no programa ‘A Tarde é Sua’.

A atriz, de 29 anos, adiantou que até tem um grupo no Whatsapp com os colegas da ficção, mostrando a cumplicidade que os une fora do ecrã. "Somos poucos e, também por isso, estamos mais próximos. Não há ali ovelhas negras", esclareceu, acrescentando que estes rumores não passam de "tolices".

Amor de uma "vida passada"

Mas não é só a vida profissional de Sara Barradas que é alvo de polémica. A diferença de idades entre a atriz e o companheiro, o ator José Raposo, de 57, tem sido alvo de críticas. Contudo, a verdade é que os dois estão juntos há mais de dez anos e mostram-se cada vez mais apaixonados, principalmente desde que Lua, a filha de um ano, de juntou à família. O amor do casal é tão especial que a atriz acredita que conheceu Raposo "numa vida passada".

"A primeira vez que nos olhámos nos olhos foi muito estranho… estranho pela positiva. Foi como que nos reconhecêssemos", começou por revelar. "Ainda não sei adjetivar. É um amor tudo. É um amor de há 27 anos. Nós sentimos desde o início que nos conhecemos de algum lado", desabafou, sem esconder mais uma vez a paixão e admiração pelo companheiro e pai da sua filha. "Acima de tudo, nunca tinha amado verdadeiramente", confessou ainda a Vitória da novela da TVI.

Sara Barradas e José Raposo tiveram a primeira filha em comum em março do ano passado, e não resistem a mostrar o crescimento da pequena Lua nas redes sociais. "A minha filha é multifacetada. Ai que a quarentena está quase a acabar… E por aí, há mamãs com o coração apertado por voltarem a deixar os filhotes?", escreveu a atriz no Instagram, ao mesmo tempo que partilhou uma foto da filha a brincar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo