Sara Barradas acumula projetos e deixa filha "a tempo inteiro" com José Raposo

Atriz vive a um ritmo alucinante de trabalho após ter sido mãe há cerca de dez meses
Sara Barradas, José Raposo
Sara Barradas, José Raposo
Foto: Instagram
22 jan 2020 • 21:22
Sara Barradas está de regresso à ficção nacional na nova novela da TVI, 'Quer o Destino', onde assume o papel de protagonista da trama. 

Apesar de se mostrar feliz e satisfeita a nível profissional, a gestão familiar com a filha Lua, de dez meses, tem sido díficil de conciliar uma vez que, além do papel de protagonista, Sara está em cena no Teatro Maria Vitória, de quinta a domingo, com a revista "Páre, Escute… e Ria!". 

"O meu dia começa às 6.45h da manhã e às quintas e sextas estende-se até à 1h30 da manhã", revelou a atriz que tem feito de tudo para conciliar os dois desafios.

Com uma agenda díficil de gerir, com mais de doze horas de gravações diárias, tem valido o apoio do marido, José Raposo, que durante a sua ausência, está a tempo inteiro com a bebé. "
É o melhor de todos! Abençoado Zé! A Lua está a tempo inteiro com ele, exceto nas noites em que ele está no teatro. Aí fica com a minha mãe. O Zé ainda não recomeçou as gravações mas ele pôde estar estes dois meses em que eu estive a gravar inteiramente com ela, o que foi muito bom para nós", contou Sara Barradas.

Quando chega a casa a atriz garante que tudo vale a pena e aproveita ao máximo o tempo junto da filha.  "É aquela máxima de que é a melhor coisa do mundo, e que é mesmo. Esquecemos tudo, ali não há Vitória, não há revista, não há nada. Ela olha para mim e quase me dá vontade de chorar. De alegria!", confessa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo