Sara Barradas assume cansaço extremo e falta de tempo para a filha

Atriz revela que está a trabalhar sete dias por semana e questiona se é uma boa mãe.
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
07 dez 2019 • 16:14
Sete meses depois de ter sido mãe pela primeira vez, fruto da relação com José Raposo, Sara Barradas está de regresso à televisão e assume que não tem sido fácil conciliar o papel de protagonista da nova novela da TVI 'Vitória' com a vida familiar.

"Não é por ser protagonista, que fui algumas vezes. Estou é a trabalhar sete dias por semana, porque tenho um espetáculo de teatro, de quinta a domingo, e uma filha de sete meses. Não é fácil", começa por explicar à TV Guia a atriz, acrescentando que se sente culpada por estar longe da filha.

"Custa à brava estar longe dela. Passo o dia a fazer videochamadas e, sempre que posso, vou a casa um bocadinho só para a ver. E é mais duro porque, invariavelmente, fico a pensar se assim sou boa mãe e se não devia estar em casa… Depois cai-me a ficha, porque efetivamente temos de começar a trabalhar. Mas tento aproveitar o tempo que tenho ao máximo com ela".


Com a vida virada do avesso devido ao excesso de trabalho, Sara garante, no entanto, estar muito entusiasmada com a época natalícia que se avizinha.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo