Sara Barradas deixa tudo para ajudar a mãe

Atriz desdobra-se em visitas à cadeia de tires para que nada falte à mãe, que cumpre pena por burlas
Sara Barradas e a mãe, Felisbela Dias
Sara Barradas e a mãe, Felisbela Dias
03 abr 2021 • 17:40
É um período delicado que Sara Barradas enfrenta com coragem e determinação. Desde que a mãe, Felisbela Dias, foi presa por burlas qualificadas, que os dias da atriz mudaram e as responsabilidades aumentaram, e muito. A atriz passou a ter ao seu cuidado as irmãs mais novas e também de se deslocar frequentemente à cadeia de Tires, onde a mãe cumpre pena, para as visitas semanais e garantir que nada lhe falte.

Uma mudança de vida que Sara está a tentar encarar com normalidade e à qual está a dar prioridade. Tanto que a atriz já fez saber à TVI que, para já, não está disponível para se juntar a projetos que exijam uma grande carga horária. "Claro que não é a situação ideal e a Sara está a perder dinheiro com tudo isto, mas a verdade é que, e principalmente nestes primeiros tempos, quer estar ao lado da mãe e das irmãs. Depois, acredita que as coisas entrem no seu ritmo próprio e seja mais fácil conciliar tudo", diz uma fonte, acrescentando que a atriz já tinha acordado ser protagonista da nova telenovela ‘Festa é Festa’, mas a prisão da mãe veio alterar os planos.

Numa fase complicada, Sara apoia-se na família e principalmente no marido, José Raposo, que é o seu principal pilar e nunca deixou de estar ao seu lado durante os últimos meses, que se têm revelado bastante complicados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo