Sara Barradas é acusada de ter comportamento de diva e defende-se

A atriz mostra-se feliz e tranquila com o papel de protagonista na nova novela da TVI, 'Quer o Destino'.
Sara Barradas
Sara Barradas
Foto: Instagram
03 abr 2020 • 14:41
Sara Barradas é a estrela da nova novela da TVI, 'Quer o Destino'.

A atriz de 29 anos mostra-se feliz por abraçar o papel de Vitória.

"Acho que está a correr muito bem", começa por dizer à 'TVGuia'. "O papel de Vitória é espectacular e só vão descobrir mais coisas sobre ela lá mais para a frente", disse.

No entanto, apesar de se sentir bem no novo projeto, correram rumores de que Sara estava a ter comportamento de diva durante as gravações, agora suspensas. Algo que a artista de 29 anos nega.

"Que tolice", disse. "É um disparate completo o que andam a fazer. Já há uns meses se tinha dito uma coisa semelhante. Enfim. Seja como for, os meus colegas podem melhor do que eu dizer o que realmente se passa", esclarece.

Sara Barradas garante que os colegas da ficção acabaram até por brincar com a situação e defendê-la das acusações de que foi alvo.

Tranquila, a companheira do ator José Raposo revelou que, após a estreia da nova produção da TVI, recebeu uma mensagem de Nuno Santos, o diretor de programas do canal, a elogiá-la.

As gravações de 'Quer o Destino' estão interrompidas devido ao surto de coronavírus. Sara Barradas está a cumprir a quarentena, em casa, ao lado de José Raposo e da filha que têm em comum, Lua.

"Dizia que não tinha tempo para nada e que queria tempo para a Lua. Agora, tenho todo o tempo do mundo", confessa sobre a experiência na maternidade. Lua, a filha em comum de Sara Barradas e José Raposo celebrou recentemente um ano.

Sara Barradas mostra primeiros passos da filha Lua
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo