Sara Barradas e José Raposo já pensam em ter mais um filho

Lua completa um ano a 30 de março e é a primeira filha em comum do casal.
José Raposo e Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas e José Raposo
Sara Barradas, José Raposo
José Raposo e Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas e José Raposo
Sara Barradas, José Raposo
04 mar 2020 • 18:20
Sara Barradas e José Raposo foram pais há 11 meses, de Lua. A primeira filha em comum do casal completa um ano dia 30 de março e a atriz admite estar encantada com a maternidade. "Estar grávida superou as expectativas e a maternidade também está a superar", contou na apresentação da novela 'Quer o Destino' da qual é protagonista.

Questionada se pretende dar um irmão a Lua, a atriz não esconde o desejo. "Claro que sim. Mas não é para já. Agora ainda estou a aproveitar muito a minha Lua. Quero dar tempo. Ainda quero só ela mais dois ou três aninhos… Não sei… Não estamos a fazer esses planos".

Sara Barradas integra o elenco da nova novela da TVI, que estreia dia 23 de março, e, por isso, não tem passado muito tempo com a filha. "Estou sempre ansiosa para ir a correr para casa e estar com ela o máximo de tempo possível". Como José Raposo já está começou a gravar a quarta temporada de 'Golpe de Sorte', o casal optou por colocar a menina numa creche. "Ainda faz uma birrinha quando fica lá, mas quando a vamos buscar ela está sempre contente".

"É muito mais o sofrimento nosso do que o deles, porque ela tem todo o afeto e amor. Quando eu não estou, tem o do pai e o da avó. Quando estou, consigo compensar ao máximo isso. Às vezes, há pais e mães que passam muito tempo com os filhos e estão só a passar o tempo. Tento dar o máximo tempo de qualidade", explicou.

Sara Barradas contou, ainda, que a filha é muito parecida consigo. "É a minha cara. O pai diz à boca cheia que se ela não fosse igual à mãe a devolvia à procedência", riu-se.

Recorde-se de que Sara Barradas e José Raposo estão casados desde 2011.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo