Sara Barradas fora de novela no meio de crise familiar

Escalada para ‘Festa é Festa’, da TVI, o nome da atriz acabou por desaparecer sem qualquer explicação. O papel foi atribuído a outra cara do canal de Cristina Ferreira
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
José Raposo e Sara Barradas com a filha, Lua
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
José Raposo e Sara Barradas com a filha, Lua
21 mar 2021 • 15:00
A vida de Sara Barradas, de 30 anos, volta a sofrer um novo revés, desta vez no campo profissional. A atriz estava escalada para a nova produção da TVI ‘Festa é Festa’, da autoria de Cristina Ferreira e Roberto Pereira, mas acabou por ficar de fora.

Os detalhes do afastamento do projeto estão até agora fechados a sete chaves. O certo é que este ‘desaparecimento’ não passou despercebido a ninguém. A ‘Vidas’ contactou a agência que representa a atriz a fim de perceber os motivos por trás da situação, mas não obteve qualquer resposta até ao fecho da edição.

Na nova trama da estação de Queluz de Baixo, a mulher de José Raposo ia dividir protagonismo com o ator Pedro Teixeira, que se mantém no projeto. Quanto ao papel idealizado para Sara, passou para as mãos de outra atriz.

Escândalo abala família
O ano de 2021 começou da pior forma para Sara Barradas que viu a polícia bater-lhe à porta de casa para deter a mãe, Felisbela Dias, e o padrasto, João de Almeida, condenados pelos crimes de burla qualificada. O casal montou um esquema de acesso privilegiado a negócios vantajosos no ramo imobiliário, aliciando as pessoas a pagar quantias a título de sinal dos referidos imóveis.

Entre as vítimas estão Sara Barradas, José Raposo, Maria João Abreu e o marido, João Soares, e outras caras conhecidas. Atualmente, a progenitora da atriz encontra-se a cumprir uma pena de sete anos de prisão efetiva no Estabelecimento Prisional de Tires. O companheiro está detido no Estabelecimento Prisional de Lisboa.

Devido a esta crise, Sara, que é mãe de Lua, de ano e meio, ficou responsável pela educação das irmãs Íris, de cinco, e Bárbara, de 23. O único apoio da atriz é a avó Amélia Dias, que se mantém atenta ao bem-estar das netas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo