Sara Barradas mostra família unida após pesadelo

Atriz deita por terra rumores de separação de José raposo após período crítico. Regresso aos palcos é uma lufada de ar fresco
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
02 mai 2021 • 10:24
Os últimos meses foram marcados por momentos de grande dor e tensão para Sara Barradas, que viu a sua mãe, Felisbela Dias, ser detida, na prisão de Tires, onde se encontra a cumprir pena efetiva devido a crimes de burla. Uma detenção que afetou toda a família e que obrigou a atriz a intervir e a assumir as rédeas da gestão familiar, com a avó e a irmã mais nova atualmente a seu cargo. A relação com José Raposo saiu beliscada com este período de instabilidade.

Contudo, apesar dos momentos críticos, Sara conseguiu voltar a unir a família e deitar por terra os rumores de separação. O casal está mais unido do que nunca e José Raposo, pai da filha em comum, Lua, tem sido o seu principal pilar e apoio para superar o desgosto de ver a mãe presa. Ao longo dos últimos meses, Sara e José optaram por manter o silêncio sobre a prisão da progenitora.

Regresso ao trabalho
Apesar do desgaste pessoal, Sara Barradas está de volta ao trabalho com uma nova peça de teatro, ‘Perfeitos Desconhecidos’. Os palcos têm sido encarados como uma lufada de ar fresco para a atriz, que divide a sua rotina entre a profissão e a família. No que diz respeito à televisão, Sara optou por abandonar o elenco da nova novela ‘Festa é Festa’ (TVI).
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo