Sara Barradas: "Um filho é a prova de fogo para os casais"

Atriz de 30 anos assume que a relação com José Raposo, de 57, mudou com o nascimento de lua, mas a união falou sempre mais alto
Sara Barradas e José Raposo
Sara Barradas
Sara Barradas e José Raposo
Sara Barradas e José Raposo
Sara Barradas
Sara Barradas e José Raposo
20 nov 2020 • 18:13
Com o fim das gravações de ‘Quer o Destino’, da TVI, Sara Barradas vai gozar um período de férias e compensar o companheiro, José Raposo, e a filha, Lua, de um ano, das suas ausências nos últimos tempos.

"Quero descansar e dedicar-me a mim e à minha família. Sempre que puder, quero fazer escapadinhas com o Zé [Raposo] e a Lua. Depois, quero fazer coisas mais banais, de que precisamos, como ir ao ginásio, às massagens ou ao médico fazer um check-up", confidenciou.

Recentemente, a atriz de 30 anos afirmou que a chegada da filha mudou radicalmente a relação com o companheiro, de 57.

"O nascimento de um filho é uma prova de fogo para qualquer casal. Se, por um lado, é a materialização do amor que nos une, por outro lado é ‘tudo’ aquilo que nos ‘separa’. Todos os pais entenderão o que digo. Desde que acordamos até que nos deitamos é tudo ela, exceto quando dorme e, mesmo assim, esses períodos servem para comer, ou arrumar a cozinha, ou arrumar brinquedos, ou lavar roupa, etc", admitiu, reforçando, no entanto, que aos poucos tem conseguido voltar à normalidade.

"Se não nos amássemos tanto, não aguentávamos tamanha escassez de tempo só para nós. Só há pouco é que voltei a andar à frente no carro, ao lado do Zé, e não da Lua, por exemplo. Porque precisamos de recuperar, pouco a pouco, estes pequenos momentos, que agora têm outro sabor. Agora aproveitamo-los mais! Vamos voltando a ser pessoas, e não só pais".

Sara Barradas também assume que a pandemia a veio prejudicar emocionalmente, no entanto, já está "mais tranquila". "Antes desinfetava tudo, as compras, as chaves do carro. Agora comecei a perceber que não é tanto por aí".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo