Sara Carbonero dedica mensagem à irmã: "Se não fosses tu não tinha conseguido"

A mulher de Iker Casillas assinalou o 32º aniversário de Irene Carbonero.
Sara Carbonero
Irene Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Irene Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
23 jul 2020 • 11:46
Sara Carbonero assinalou o 32º aniversário da irmã, Irene, com uma mensagem especial onde agradece à familiar por todo o apoio.

"A vida fez-nos inverter os papéis e tiveste que cuidar de mim, de nós, sendo a irmã mais nova. Um teste que não precisavas viver, mas que te tornou ainda maior", começou por escrever a mulher de Iker Casillas através de uma publicação nas redes sociais onde juntou uma imagem da irmã.

"Neste último ano, partilhámos momentos de todas as cores e, exceto por algumas vezes,  nunca perdeste o sorriso no rosto, aqueles olhos que brilham mais do que qualquer outro e riem, mesmo que estejas arrasada por dentro. Uma das coisas mais difíceis, quando surgem situações que atrapalham tudo e interrompem os planos, é entender e aceitar que a vida às vezes não tem lógica, que o destino está errado e que, embora eu deva ser a único a proteger-te e cuidar de ti, tem sido o oposto", disse ainda, referindo-se à fase difícil que viveu nos últimos tempos ao lutar contra um cancro.

"Nunca reclamaste de nada, sempre ao pé do desfiladeiro, com uma palavra positiva e um bom gesto, mesmo quando as tuas costas sofriam com noites de sofá no hospital", realçou a jornalista espanhola, sem esconder a emoção por ter tido a irmã sempre presente durante o pesadelo que atravessou.

"Agora, da calma e perspetiva que o tempo nos deu, podemos dizer que conseguimos juntas, porque sem ti eu não teria conseguido", continuou Sara, após superar a doença, e admitindo que agora vai voltar a ser "a irmã mais velha e irritante", e para Irene se preparar para voltar a ter Sara a enviar mensagens "para ver se chegaste bem a casa, para parares de fumar, de roer as unhas e muito mais". 

"Eu sei que não gostas destas coisas, mas deixa-me mostrar um pouco da irmã e tia. O melhor que os meus filhos poderiam ter. Aproveita o teu dia e a tua vida"
, escreveu ainda Sara, comprovando a cumplicidade entre irmãs.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo