Sara Carbonero desfruta de férias depois do pesadelo

Após vencer cancro nos ovários, jornalista espanhola desfruta de uns dias de descanso com Casillas e os filhos.
Sara Carbonero, Iker Casillas
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero, Iker Casillas
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
09 ago 2020 • 16:00
Rute Lourenço
Estes dias de descanso têm um sabor ainda mais especial para Sara Carbonero e Iker Casillas que no ano passado, por questões de saúde, se viram privados de descansar no verão.

Na altura, a jornalista espanhola enfrentava a dureza dos tratamentos de quimioterapia para combater o cancro nos ovários – entretanto já vencido – e o guarda-redes tentava recuperar a saúde depois de ter sofrido um enfarte de miocárdio. Só no final do ano passado, a vida voltou a sorrir para o mediático casal, que faz questão de desfrutar ao máximo de todos os momentos.

Agora, Sara e Iker Casillas decidiram rumar ao Algarve para momentos de diversão na companhia dos dois filhos.

Ainda com o cabelo a crescer, fruto dos tratamentos de quimioterapia, a espanhola partilhou uma fotografia na piscina onde mostra estar a viver em pleno estes momentos de férias.
dias de luta

Durante os dias dramáticos em que se muniu de forças para enfrentar o cancro, Sara foi desabafando com os seguidores sobre o momento que estava a atravessar e disse mesmo ter passado a levar a vida de uma outra forma.

"De repente, as coisas do quotidiano e mais banais deixaram de o ser para se transformar em momentos únicos e mágicos, e muitos problemas simplesmente desapareceram. Estou a rir, penso que como nunca antes. Porque a vida é assim, uma mudança constante, um presente precioso, mas envenenado. Uma rosa com espinhos", escreveu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo