Sara Carbonero e Iker Casillas: Drama deixa casal mais unido

Iker casillas está focado na recuperação da mulher e tem cancelado tudo para estar a seu lado. A jornalista ainda continua em tratamentos mas mostra fé na recuperação.
Iker Casillas e Sara Carbonero
Iker Casillas e Sara Carbonero
Foto: Direitos Reservados
28 out 2019 • 17:20
A viver uma autêntica tormenta desde que Sara Carbonero soube que tinha cancro nos ovários e Iker Casillas sofreu um enfarte, o casal luta para enfrentar os dias difíceis que está a viver. A jornalista está já há vários meses em tratamento e o ex-guarda-redes tem estado muito apreensivo.

"O Iker está muito preocupado e tem cancelado tudo para ficar ao lado da Sara. Aliás, se há coisa que tudo isto fez é que eles ficassem ainda mais unidos", diz uma fonte à imprensa espanhola, acrescentando que os últimos tempos têm sido duros.

"O cabelo da Sara já caiu e ela tem usado peruca. É uma mulher incrível e tem uma força e coragem extraordinárias, mas claro que há dias em que se vai abaixo. Os filhos são a sua força."

Regresso a Madrid

Por enquanto, o casal tem vivido entre o Porto e Madrid, onde Sara está a ser acompanhada no hospital, mas a verdade é que, segundo os amigos do casal, estes têm falado cada vez mais num regresso definitivo a Espanha.

"A saúde da Sara é uma prioridade e se isso implicar deixarem tudo para regressarem a Madrid é o que vão fazer", diz a mesma fonte.

Segundo adianta o site espanhol La Razon, Iker Casillas tem vivido com grande intensidade, desde o primeiro dia, as notícias sobre o estado de saúde da mulher e, de acordo com a publicação, o enfarte que sofreu terá sido causado pelo grande stress que enfrentava, uma vez que na altura já sabia que Sara lutava contra um cancro nos ovários.

"Eles tinham a vida perfeita e passaram do céu ao inferno em poucos dias. Mas a Sara tem tido uma atitude positiva e acredita que vai vencer. É um exemplo para todos", revela a mesma fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo