Sara Carbonero lucra 600 mil euros com publicidade

Mulher de Casillas arrecadou valor mais elevado de sempre em campanhas.
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Foto: Europa Press/Getty Images
10 dez 2016 • 09:48
Rute Lourenço
Este ano foi produtivo para Sara Carbonero, que, apesar de ter estado alguns meses ausente devido ao nascimento do segundo filho, conseguiu faturar o cachet mais elevado de sempre em campanhas publicitárias.

Segundo o jornal ‘El Mundo’, a mulher de Iker Casillas, de 32 anos, amealhou mais de 600 mil euros ao emprestar a sua imagem a marcas de joias, produtos para bebé, linhas de cosméticos e até bebidas alcoólicas.

Para se associar a uma marca, Sara Carbonero cobra cerca de 40 mil euros, um valor base que pode aumentar mediante o grau de compromisso da mulher do guarda-redes do FC Porto com o produto.

O sucesso publicitário vem compensar o montante anual de 300 mil euros que Sara perdeu, depois de ter pedido uma licença sem vencimento do canal Telecinco para acompanhar o marido na mudança para o Porto.

Longe dos ecrãs, Sara ganhou tempo para se dedicar à publicidade e, apesar de estar afastada da televisão, a sua imagem continuou a valorizar, sendo um dos nomes mais requisitados em Espanha.
Mais sobre
Newsletter
topo