Sara Carbonero mostra-se no hospital e agradece à amiga que nunca a abandonou

Mulher de Iker Casillas revela foto de momento frágil, em que lutava contra um cancro nos ovários.
Sara Carbonero e Isabel Jimenez
Sara Carbonero e Isabel Jimenez
14 fev 2020 • 13:21
O último ano foi um verdadeiro turbilhão de emoções para Sara Carbonero que, depois de ter sabido que o marido, Iker Casillas, tinha sofrido um enfarte, ela própria teve um problema de saúde.

A jornalista espanha enfrentou um cancro nos ovários e, agora  que a pior fase já passou, tem partilhado alguns momentos e reflexões sobre o que viveu.

Agora, pela primeira vez partilhou uma fotografia no hospital para agradecer à amiga que nunca a abandonou, a sua sócia Isabel Jimenez.

"Até aos 25 anos, sempre achei que tinha apenas uma irmã, mas depois conheci a segunda. E ao longo dos nossos dez anos de amizade fizemos muitas e variadas fotos. E vejam onde no último ano tirámos umas quantas, para recordar algumas das nossas batalhas, onde não me largaste a mão nem por um segundo", disse acrescentando: "As tuas perguntas e conversas com os médicos, as tuas notícias para mim, os nossos risos, porque se ri, rimos muito. Os teus bilhetes, as tuas flores, o teu sorriso a toas as horas. Oxalá nunca tivessemos que pôr à prova a nossa amizade desta maneira, mas agora sabemos que é indestrutível, à prova de golpes e cicatrizes".

Recorde-se que, aos poucos, Sara tem retomado as rotinas e já foi vista publicamente depois de terminar os tratamentos contra o cancro. Por agora, a mulher de Casillas opta por continuar a usar peruca.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo