Sara Carbonero nega rumores de divórcio com férias em família

A jornalista e Iker Casillas desmentem crise no casamento e desfrutam de um período de descanso com os dois filhos, longe de multidões
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Iker Casillas e Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Iker Casillas e Sara Carbonero
04 set 2020 • 16:59
Os últimos meses foram marcados por momentos de tensão entre Iker Casillas e Sara Carbonero, que fizeram disparar rumores de separação. No entanto, o antigo guarda-redes e a mulher negaram categoricamente à revista ‘Hola!’ algum tipo de distanciamento, mostrando que estão mais unidos que nunca.

Na companhia dos filhos, a jornalista e o antigo jogador encontram-se a desfrutar de um período de férias. Apesar de não revelarem o destino eleito, é visível pelas fotografias partilhadas pelo casal, que elegeu uma zona de turismo rural, longe das habituais multidões das praias. Uma escolha que o casal faz questão de seguir, uma vez que ambos se tratam de doentes de risco, devido ao estado de saúde ainda frágil.

Recorde-se que os rumores de separação ganharam força depois de Casillas admitir à revista ‘Semana’ que não acompanhou a mulher como deveria na altura em que lhe foi diagnosticado um cancro num ovário: "Não estive com a Sara tanto quanto devia." Além disso, o antigo jogador adquiriu uma nova casa, numa das zonas mais caras de Madrid, sozinho. Segundo a imprensa espanhola, o nome da jornalista não consta na escritura do imóvel, avaliado em três milhões de euros.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo