Sara Carbonero perde 300 mil euros por ano

Jornalista espanhola recebia ordenado chorudo na estação Telecinco.
Sara  Carbonero e Iker  Casillas têm dois filhos
Sara Carbonero, Iker Casillas, jornalista, futebolista, relação, FC Porto, Espanha, trabalho, dinheiro
Foto: Getty Images
04 dez 2016 • 00:59
Marco Pereira
Sara Carbonero mudou-se para Portugal com Iker Casillas no verão de 2015, depois de o guarda-redes espanhol ter trocado o Real Madrid pelo FC Porto. A jornalista era uma das estrelas da estação de televisão Telecinco e, revela a imprensa do país vizinho, recebia um ordenado chorudo: 300 mil euros por ano, ou seja, cerca de 25 mil euros por mês.

Uma das principais caras do desporto do canal, a jornalista de 32 anos abdicou de uma ascendente carreira na televisão e pediu licença sem vencimento para acompanhar o marido.

Longe de Madrid, Carbonero passou a dedicar-se mais à família – o casal tem dois filhos: Martín, de dois anos, e Lucas, de seis meses – e também à sua marca de roupa, acessórios e decoração, a Slow Love.

Entretanto, Sara teve um regresso breve ao pequeno ecrã. No passado mês de julho, estreou o programa ‘Quiero Ser’, também na Telecinco, mas foi um fracasso de audiências. A produção foi arrasada pelas críticas e acabou por sair da Telecinco para passar a ser emitida no cabo. Após este insucesso, a imprensa espanhola revelou que Carbonero receou que não a voltassem a chamar para novos projetos no país vizinho.
Mais sobre
Newsletter
topo