Sara Carbonero pode estar grávida

Barriga proeminente da jornalista em evento levanta suspeita.
Iker Casillas e Sara Carbonero deslumbraram em noite de gala azul-e-branca
dragão, desporto, futebol, fc porto, iker casillas, sara carbonero, Dragões de Ouro, José Sá, Raquel Jacob
Foto: Movenotícias
01 nov 2017 • 01:30
Vânia Nunes
Os rumores começaram na passada sexta-feira, quando Sara Carbonero publicou uma fotografia nas redes sociais com o look escolhido para levar à gala dos Dragões de Ouro.

Muitos seguidores questionaram logo a jornalista sobre a barriga proeminente que exibia no vestido amarelo de cetim. Mas agora é a imprensa espanhola que avança que a família de Sara Carbonero e Iker Casillas vai mesmo aumentar. Várias publicações dão conta que a jornalista está no início da gestação, por isso, preferiu deixar os fãs sem resposta. A confirmar-se, o bebé vem juntar-se a Martín, de três anos, e a Lucas, de um.

As notícias de uma possível gravidez surgem numa altura em que o casal decidiu mudar de casa. Sara e Iker deixaram o apartamento onde viviam desde que se mudaram para o Porto e estão num outro arrendado na zona da Foz do Douro. A nova casa mantém o luxo da anterior e tem vista para o mar.

E se no plano pessoal, Iker Casillas só tem motivos para sorrir, na carreira, nem tudo corre como o esperado. O guarda-redes espanhol perdeu a titularidade da baliza do FC Porto para José Sá. Ainda assim, na festa que reuniu os principais nomes do clube, mostrou-se feliz e sereno.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo