Iker Casillas oficializou a sua candidatura à presidência da Federação Espanhola de Futebol
Sara Carbonero prepara regresso a Madrid
17 fev 2020 • 13:26
Sara Carbonero poderá estar de regresso a Espanha. A jornalista passou os últimos cinco anos no Porto, onde tem sido "muito feliz", como já revelou publicamente. No entanto, uma mudança na carreira do marido, Iker Casillas, poderá fazer fazer com que a família se despeça de Portugal.
É que Iker Casillas oficializou esta segunda-feira a candidatura à presidência da Federação Espanhola de Futebol, o que implica que terá que passar mais tempo no país vizinho.
"Sim, vou candidatar-me à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol quando se convocar em eleições. Juntos vamos por a nossa federação à altura do melhor futebol do Mundo: o de Espanha", escreveu.
E prosseguiu: "Informei o presidente do meu clube, FC Porto, sobre esta decisão, a quem só posso expressar o meu mais profundo agradecimento. Estamos a trabalhar com o máximo respeito na nossa candidatura. Mais de 23 mil eleitores esperam-nos numas eleições justas e transparentes. Obrigado a todos e todas pelo carinho. O vosso apoio e força animam-me".
Foi em Portugal que o casal enfrentou os piores momentos das suas vidas. No ano passado, o guarda-redes sofreu um enfarte do miocárdio e Sara Carbonero enfrentou uma dura batalha contra um cancro nos ovários.