Sara Carbonero segue novo rumo após 'deslize' assumido por Casillas

A modelo e o atleta mudam-se para apartamento de luxo no centro de Madrid, em Espanha, e esquecem os problemas do passado. Os fãs temem, no entanto, que a relação esteja à beira do fim.
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero e Iker Casillas
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero
Sara Carbonero e Iker Casillas
12 set 2020 • 19:01
Os problemas de saúde do último ano - o enfarte do miocárdio sofrido por Iker Casillas e o diagnóstico de cancro nos ovários a Sara Carbonero - estão finalmente ultrapassados e a jornalista está a encarar a mudança para Madrid, Espanha, como uma oportunidade para traçar um novo rumo.

O atual estado de espírito da mulher do ex-guarda-redes do FC Porto é feliz. "Tardes boas. Novo rumo. Muita vontade. Madrid. Devagar", escreveu Sara nas redes sociais, dando a entender que está focada em dar nova oportunidade ao companheiro.

Vida nova... casa nova
Em abril passado, Casillas comprou um apartamento completamente renovado com 300 metros quadrados no centro da capital espanhola, por três milhões de euros.

A mansão do casal em La Finca está por arrendar.

O novo imóvel está registado em nome do atleta, o que fez aumentar os rumores de que a relação com Sara estava a atravessar um mau momento, mas a polémica já foi esclarecida pelo antigo craque.

Falhas para trás das costas
Em entrevista, Iker Casillas assumiu recentemente que nem sempre acompanhou Sara como devido.

"Não estive com a Sara tanto quanto devia", reconheceu, sublinhando, que não amparou a amada num período conturbado da sua vida, a morte do avô. "Não pude ir porque era a final da Taça de Portugal e para poder estar no estádio tinha de fazer o teste ao coronavírus. Além do mais, era o meu último jogo e queria lá estar".

As afirmações frias preocuparam os fãs, que temem que o futuro do casal esteja em risco.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo