Sara Carbonero vai voltar à televisão

Jornalista está a preparar o seu regresso ao trabalho. Faz exigências para conciliar a profissão com a vida familiar.
sara carbonero
sara carbonero
Foto: Instagram
07 fev 2019 • 06:00
Patrícia Correia Branco
Sara Carbonero mudou-se para Portugal quando o companheiro, Iker Casillas, assinou pelo Futebol Clube do Porto, em 2015. Nessa altura, a espanhola deixou o grupo Mediaset, em Madrid, no qual trabalhava como jornalista desportiva e, desde então, tem-se dedicado à família.

No entanto, agora, Sara vê-se obrigada a tomar uma decisão: uma vez que o seu contrato está a terminar (durante este período, tem estado com o equivalente, em Portugal, a uma licença sem vencimento), a mulher de Iker Casillas tem de decidir se quer manter o vínculo à empresa ou não, e está, por isso, a ponderar regressar ao trabalho.

A notícia é avançada pela revista espanhola ‘Lecturas’, que revela as exigências que Carbonero fez para voltar a Espanha e ao jornalismo desportivo. A publicação conta que Sara tem vontade de trabalhar, mas não equaciona, para já, o regresso definitivo a Espanha.

Ou seja, poderá regressar à televisão, mas quer que seja apenas pontualmente, continuando a viver no Porto junto do guarda-redes dos dragões e dos dois filhos, Martín, de cinco anos, e Lucas, de dois.

Ainda assim, o futuro em Portugal não depende apenas do seu regresso ao pequeno ecrã. Iker Casillas renovou o contrato com o Futebol Clube do Porto em maio do ano passado apenas por uma época, o que significa que o vínculo termina em junho deste ano.

Continua, assim, incerto o futuro do casal na cidade do Porto, apesar de ambos já terem afirmado várias vezes que estão a adorar viver no nosso país.

Inicialmente, várias notícias avançaram que Sara Carbonero não queria mudar-se para Portugal, mas a verdade é que agora está rendida à paz e à tranquilidade da Invicta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo