Sara e Casillas vão jantar com reis de Espanha

Felipe VI e Letizia iniciam esta segunda-feira visita a Portugal.
Sara Carbonero, Iker Casillas
Sara Carbonero, Iker Casillas
Foto: José Moreira
27 nov 2016 • 11:19
Miguel Azevedo
Quando, esta segunda-feira à noite, os reis de Espanha, Felipe VI e Letizia chegarem ao Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, para o jantar de Gala oferecido pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, terão à sua espera um casal muito especial: Sara Carbonero e Iker Casillas.

De acordo com o jornal ‘El Mundo’, o guarda-redes do FC do Porto e a mulher terão sido convidados e já terão confirmado a sua presença.

Esta não é a primeira vez que os reis de Espanha e os ‘carbonillas’ (como lhes chamam) se encontram. No Mundial de Futebol da África do Sul, em 2010, por exemplo, quando Iker beijou Sara à frente das câmaras, Felipe VI e Letizia foram os primeiros a aplaudir o gesto no local.

No país vizinho já se comenta que, sem uma primeira dama oficial – Marcelo mantém apenas uma relação de namoro de três décadas com Rita Amaral – , as atenções irão recair sobre Letizia e Carbonero, duas mulheres que primam pela elegância e têm um percurso idêntico: ambas têm formação jornalística, são mães de duas crianças e abdicaram da vida profissional por amor.
Mais sobre
Newsletter
topo