Sara e José Fidalgo em cenas escaldantes

Atriz diz que química num par amoroso "é importante".
Casal em cena quente
Sara Matos, José Fidalgo
Foto: DR
29 jun 2016 • 10:09
Marco Pereira e Sílvia Abreu
Sara Matos, de 26 anos, e José Fidalgo, de 36, prometem cenas muito ousadas na próxima novela da SIC, ‘Amor Maior’. Os atores fazem par romântico na produção, que tem estreia marcada para setembro, e as cenas mais quentes foram gravadas em São Tomé e Príncipe.

"É importante haver química num par amoroso", afirma a atriz, que diz não ter pudores em exibir as curvas. "Já fiz personagens onde expunha o corpo. Quando fiz ‘O Beijo do Escorpião’ [TVI] é que foi a novidade...", conta.

‘Amor Maior’ marca a estreia de Sara na SIC, depois de vários anos como estrela da rival TVI. A jovem não se mostra arrependida. "Fui muito bem recebida, não podia estar mais feliz. É uma casa maravilhosa", diz a atriz, referindo que está apaixonada pela trama. "Quando fui convidada para vir para a SIC, apresentaram-me este projeto e adorei desde o início. A novela é muito intensa."

Já José Fidalgo elogia o elenco e não se mostra pressionado por ser uma das estrelas: "Não sinto o peso da responsabilidade por ser protagonista porque tenho a honra e o privilégio de ter uma equipa da qual me orgulho".
Mais sobre
Newsletter
topo