Zanga entre o ex-casal prejudica o ambiente de trabalho.
Sara Prata e Lourenço Ortigão separaram-se em setembro do ano passado e, desde então, o clima tenso tem marcado o dia a dia dos atores nas gravações da novela ‘A Única Mulher’, da TVI. O mal estar agudizou-se durante a viagem que os atores fizeram à ilha de São Miguel, nos Açores, onde discutiram por várias vezes.
"Eles não se entendem e não suportam ter de trabalhar juntos", começa por contar fonte ligada à produção da novela, acrescentando que o mau ambiente tem afetado o trabalho. "É quase impossível, porque onde está um não pode estar o outro e quando os dois se encontram fica um ambiente de cortar à faca."
Na viagem de regresso, o ex- -casal não trocou uma única palavra. Antes do voo, esteve sempre separado e Sara Prata, de 31 anos, fez questão de não ir no mesmo autocarro, à saída do avião, que Lourenço, de 26. A atriz preferiu esperar e quando chegou à zona das bagagens já Lourenço se tinha ido embora, o que foi motivo de brincadeira por parte de elementos da produção. "O Lourenço mandou-te um beijinho", afirmaram.